FÓRUM INVEST IN BRAZIL

Luciano Cavalcante apresenta projeto ‘Aldeias da Lagoinha’ em evento em Dubai

Por Marcelo - Em 11/11/2021 às 11:45 AM

O projeto ‘Aldeias da Lagoinha’ foi escolhido pelo Ministério do Turismo e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ser apresentado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, durante o Fórum Invest in Brazil. A apresentação – que incluirá vídeos institucionais do Ceará e da Praia da Lagoinha -, será realizada pelo empresário Luciano Cavalcante durante a sessão “Oportunidades de investimento em turismo” na próxima segunda-feira (15).

“A viagem será uma ótima oportunidade para apresentarmos as potencialidades turísticas e econômicas do Ceará para os investidores árabes, contando com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Paraipaba”, afirmou o empresário cearense, antes de seu embarque.

Luciano Cavalcante destacará as potencialidades turísticas e econômicas            Foto: Portal IN

O Fórum Invest in Brazil acontece no Ritz Carlton Dubai Financial Center Hotel e tem entre os palestrantes confirmados na comitiva brasileira, o presidente Jair Bolsonaro e ministros como Gilson Machado Neto (Turismo), Paulo Guedes (Economia), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura). Participam também da comitiva o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano.

‘Aldeias da Lagoinha’ é um empreendimento diversificado, numa área de mais 1.000 hectares de terras e aproximadamente 12 quilômetros de praia à beira mar, na turística praia da Lagoinha, em Paraipaba. O projeto, com execução prevista a partir de julho de 2022, tem incorporação da Marbello Prasa Empreendimentos Turísticos e vendas da Luciano Cavalcante Imóveis, com objetivo de aproveitar o potencial turístico e os atrativos do Ceará de maneira sustentável, visando o bem-estar e a qualidade de vida no local.

O empreendimento residencial e hoteleiro foi projetado em nove vilas distintas, chamadas “aldeias”, em homenagem à cultura nativa, com lotes de 385 a 1.066 m². Com um amplo leque de opções, o projeto é atraente para uma clientela diversificada, abrangendo desde o turista mais exigente, até investidores do mais alto nível. Mais informações podem ser acessadas no site oficial: www.aldeiasdalagoinha.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business