EM SÃO PAULO

M. Dias Branco comemora os 70 anos e apresenta marcas internacionais na APAS

Por Marcelo - Em 17/05/2023 às 2:51 PM

Fundada em 13 de maio de 1953, a M. Dias Branco chega aos 70 anos consolidando-se como a maior empresa de massas e biscoitos do País, e aproveita a maior feira supermercadista do mundo, a APAS Show 2023, para ampliar a divulgação de sua atuação internacional. Nesta semana, apresenta o seu portfólio completo de produtos, que está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo, inclusive com duas marcas internacionais – a uruguaia Las Acácias, adquirida em novembro de 2022, e outra oriunda da Inglaterra, a Tyrrell’s, de snacks à base de batata super premium, que distribui com exclusividade em todo o território nacional.

Linha completa da Las Acácias está sendo apresentada ao mercado

No estande da M. Dias Branco, será apresentada a linha de massas de grano duro, feitas com trigo duro especial, da Las Acácias, que está entre as três maiores marcas de massas secas do Uruguai, liderando também o segmento premium. “O mercado de massas especiais vem crescendo bastante no Brasil, principalmente as importadas. Com essa aquisição, a companhia passou a oferecer mais uma linha de produtos para competir nesse segmento”, afirma César Reis, diretor de Exportação da M. Dias Branco. O portfólio de Las Acácias inclui também molhos, misturas para bolos, conservas e condimentos.

Já a Tyrrell’s, reconhecida como fabricante de alguns dos melhores produtos do segmento no mundo (Great Taste Award), anuncia uma série de novidades em seu portfólio ofertado no Brasil durante a APAS Show. A marca estará presente no estande da multinacional brasileira do setor de alimentos M. Dias Branco, que realiza sua distribuição exclusiva no Brasil. Será apresentada a nova linha de snacks de batata nos sabores Cheddar e Sweet Chilli, e uma nova opção de gramatura de embalagens com 40 gramas.

Por fim, a exposição dos produtos da Tyrrell’s nas gôndolas dos supermercados também deve mudar. Agora, o portfólio da marca será exposto junto a outros snacks da M. Dias Branco, como Frontera, Piraquê e Fit Food. Pontos extras com displays de chão também serão posicionados em áreas correlatas ao setor de snacks das lojas.

Marcas nacionais consagradas também estão presentes

O portfólio da companhia, cujo lema comercial é “M. Dias Branco para todos”, que reflete a missão de oferecer produtos diversos que atendam a diferentes preferências, é formado por 20 marcas, algumas delas líderes em categorias e mercados nacionais e regionais, como Piraquê, Adria, Vitarella e Fortaleza. Recentemente, ao adquirir as marcas Jasmine e Fit Food, tornou-se também referência no segmento de saudabilidade, com produtos integrais, sem glúten, orgânicos e zero açúcar. E o estande da companhia está instalado no Pavilhão Vermelho, Rua Q12, Nº 774, num amplo espaço em meio à maior feira do setor supermercadista do planeta.

O estande da M. Dias Branco na APAS Show tem projeto concebido de forma sustentável, pensando na logística reversa, a partir de madeiras com certificado de reflorestamento, iluminação de led, plantas naturais no seu interior e fachada, uso de lixeiras com separação do lixo, além de sacolas-kits retornáveis. Ele tem o selo de evento neutro fornecido pela Eccaplan – consultora em sustentabilidade oficial da APAS Show 2023-, garantindo que toda a emissão de carbono realizada na produção e operação da feira seja neutralizada por meio do plantio de árvores.

Estande sustentável da M. Dias Branco chama a atenção dentro da APAS SHow 2023

Mais notícias

Ver tudo de IN Business