FEIRA EM SÃO PAULO

M. Dias Branco investe no segmento foodservice e participa da Fipan 2022

Por Marcelo - Em 19/07/2022 às 4:15 PM

Diante do crescimento do mercado foodservice, setor que abrange os estabelecimentos prestadores de serviços alimentícios como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e participa, pela primeira vez, da Fipan 2022. O evento, destinado a operadores destes estabelecimentos e com foco na efetivação de negócios, acontece até sexta-feira (22), no Expo Center Norte, em São Paulo.

M. Dias Branco levará um amplo estande para o evento em São Paulo               Foto: Divulgação

A M. Dias Branco, que detém marcas voltadas ao segmento foodservice, como a Finna, líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, a exemplo de boleiros e pizzaiolos, e Medalha de Ouro, de farinhas e margarinas industriais, incentiva a formação de profissionais durante o evento. Em estande de 160m², a líder nacional em massas e biscoitos apresentará aulas show, destinadas a cerca de 500 pessoas. No espaço, há ainda a degustação de receitas preparadas com os produtos, incluindo as farinhas de uso doméstico da marca Adria.

Outra iniciativa da companhia voltada à especialização profissional é o patrocínio à Arena Confeiteiro Fipan, que utilizará as farinhas Adria e Finna. Todos os dias haverá aulas ao vivo com os melhores profissionais do setor explicando cada detalhe de suas técnicas e receitas campeãs. O evento será implantado em uma área com 700m², com três salas destinadas para aulas show e uma voltada exclusivamente para treinamentos práticos em que o aluno coloca a mão na massa, com o recebimento de certificado de conclusão logo após a aula. O espaço apresenta todas as tendências na elaboração de produtos com o foco no “Faça e venda”, oferecendo mais profissionalismo para os empreendedores.

A Fipan é promovida pela Sampapão, sigla que agrega as entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento é aberto a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.

Liderança

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas e amplia seu portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis e snacks, disponíveis também nos pequenos varejos e padarias, incluindo os canais de vizinhança. Por isso, apresentará no evento seu portfólio completo de Fit Food, com soluções diversas aos consumidores, com uma linha robusto de snacks e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos, além dos snacks das marcas Frontera.

Piraquê tem uma ampla linha de produtos que agradam os consumidores

A aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta amplo portfólio de biscoitos com receitas únicas, como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate e o Cream Cracker Gergelim. De Vitarella, a M. Dias Branco oferece a linha exclusiva de lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos.

“A retomada da Fipan representa para nós uma oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas e farinhas de alta performance ou industriais. Além disso, desejamos nos aproximar dos profissionais, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e incrementar os negócios dos empreendedores”, ressalta Gisela Dias Branco, gerente de Marketing da companhia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business