MAIOR FEIRA DO NORDESTE

M. Dias Branco leva portfólio completo dos seus produtos para a SuperBahia

Por Marcelo - Em 11/07/2022 às 8:13 PM

Presente em 99,9% dos lares nordestinos segundo a Kantar, a M. Dias Branco participa da 11ª SuperBahia, a maior feira do varejo de alimentos do Nordeste. Além das marcas regionais, como Finna e Vitarella, e reconhecidas nacionalmente pelos consumidores, como Piraquê e Adria, a líder nacional em massas e biscoitos leva pela primeira vez as recém-adquiridas Fit Food, Frontera e Smart para um evento supermercadista no Nordeste. A Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores inicia nesta terça-feira (12) e vai até quinta (14), no Centro de Convenções de Salvador.

Linha Fit Food será levada pela primeira vez à SuperBahia                             Foto: Divulgação

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, é líder em farinhas no Nordeste, além da atuação relevante em outras categorias, como margarinas e torradas. Agora, a companhia amplia seu portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis, snacks e temperos, garantindo relevância e presença em outras ocasiões e acompanhando as tendências de consumo. Neste contexto, a Fit Food é uma das maiores apostas, com soluções diversas aos consumidores, com um portfólio robusto de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos. Serão apresentados também os snacks da marca Frontera, além dos molhos, temperos e condimentos da Smart.

De acordo com Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição dos produtos de Fit Food, Frontera e Smart, a companhia está com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades do seu público. “Como líderes de mercado, temos o papel de desenvolver as categorias em que atuamos, a partir de um profundo conhecimento dos consumidores, e conectar essa percepção com o lançamento de produtos, campanhas e ações que gerem receita e rentabilidade para os varejistas. Além disso, queremos ser uma companhia de alimentos com amplo portfólio, endereçado a inúmeras necessidades. Por isso, a apresentação das novas marcas adquiridas na SuperBahia representa uma oportunidade única”, destaca.

Quanto às marcas de forte presença no Nordeste, a M. Dias Branco também apresenta novidades. É o caso de Vitarella, que oferece a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos. Treloso oferece as versões Promopack do biscoito de chocolate, em embalagens econômicas de 240g e 480g, convidando a todos a viver seu momento Treloso de maneira deliciosa e econômica.

De Finna, líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos, o portfólio completo será levado para a feira. Richester, marca voltada ao público jovem, reforça neste ano o posicionamento Bora Experimentar e leva para a 11ª SuperBahia os biscoitos Amori Chocowaffer sabores chocolate e branco, de 100,8g, e o Wafer Chocomax sabores ao leite, meio amargo e brownie, de 87g. A novidade conta com três deliciosas camadas de muito recheio. Já Fortaleza, a primeira marca do portfólio da M. Dias Branco, destaca o biscoito Sequilhos nas versões coco e leite, de 250g, e o Promopack de Torradas nos sabores Tradicional e Integral, de 284g, ideal para toda a família.

Nacional

Adria Grano Duro foi premiada como massa Top of Mind do Instituto Datafolha

As marcas com distribuição nacional da M. Dias Branco também marcam presença no evento. Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria leva para a SuperBahia a linha Grano Duro, com novas embalagens e renovação da identidade visual, assim como novos cortes, com destaque às versões Spaghettoni e Spaghettini, tradicionais na culinária italiana. Os produtos se diferenciam devido ao trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível, que poderá ser conhecido no evento.

Aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta amplo portfólio de biscoitos com receitas únicas, como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate e o Cream Cracker Gergelim. Além das receitas originais, todos os produtos se destacam pela identidade visual icônica, que garante destaque nos pontos de venda.

A 11ª SuperBahia tem a expectativa de gerar R$ 300 milhões em negócios, valor que representa aumento de 13,2% em relação à última edição, realizada em 2019, e reunir um público estimado em 15 mil pessoas. “Estamos muito satisfeitos com a retomada da SuperBahia, dada a força do evento aos nossos negócios. Será uma excelente oportunidade para rever clientes e parceiros, além de ampliar o mix oferecido ao varejo”, conclui Fábio Melo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business