EM PORTO ALEGRE

M. Dias Branco mantém investimento em feiras e marca presença na Expoagas

Por Marcelo - Em 25/08/2022 às 5:28 PM

A Expoagas está de volta e a M. Dias Branco foi um dos destaques do evento com a marca Isabela, a líder em biscoitos e massas no Sul do País, além de levar marcas com distribuição nacional como Piraquê, Finna e as recém-adquiridas Fit Food, Frontera e Smart. A 39ª Expoagas é organizada pela Associação Gaúcha de Supermercados, e será encerrada nesta quinta-feira (25), no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, com a expectativa de gerar R$ 580 milhões em negócios.

Isabela é marca de destaque da M. Dias Branco na Região Sul do Brasil          Foto: Divulgação

Em um estande de 75m², a M. Dias Branco oferece a degustação de receitas com os seus produtos, incluindo pizzas preparadas na hora. Os pratos são elaborados com as marcas da líder em farinhas no Nordeste, portanto, especialista no assunto. Voltadas ao segmento foodservice, há a Finna, que lidera o mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria prima, como boleiros e pizzaiolos, e a Medalha de Ouro, de farinhas industriais. As farinhas de uso doméstico da marca Isabela também se destacam no evento.

O portfólio completo de massas e biscoitos de Isabela estará disponível na Convenção Gaúcha de Supermercados, além da linha de macarrões instantâneos dos Minions. Aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta amplo portfólio como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate, além do Cream Cracker Gergelim. Além das receitas originais, todos os produtos possuem identidade visual icônica, garantindo destaque nos pontos de venda.

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, além da atuação relevante em outras categorias, como margarinas e torradas. Agora, amplia seu portfólio com produtos saudáveis, snacks e temperos, garantindo relevância e presença em outras ocasiões e acompanhando tendências de consumo. Nesse contexto, a Fit Food é uma das maiores apostas, com soluções diversas aos consumidores, com um portfólio robusto de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos. São apresentados também os snacks da marca Frontera, além dos molhos, temperos e condimentos da Smart.

De acordo com Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição dos produtos de Fit Food, Frontera e Smart, a companhia está com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades do seu público. “Como líderes de mercado, temos o papel de desenvolver as categorias em que atuamos, a partir de um profundo conhecimento dos consumidores, conectando essa percepção com o lançamento de produtos, campanhas e ações que gerem receita e rentabilidade para os varejistas. Além disso, queremos ser uma companhia de alimentos com um amplo portfólio, endereçado a inúmeras necessidades. Por isso, a apresentação das novas marcas adquiridas na Expoagas representa uma oportunidade única”, complementa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business