CAMPANHA ESTRATÉGICA

M.Lar Sul chega ao mercado com seu posicionamento estratégico direcionado

Por Marcelo - Em 19/08/2022 às 4:42 PM

A M. Lar Empreendimentos acaba de lançar o seu novo condomínio residencial: o M.Lar Sul – que fica em uma das regiões que mais tem se valorizado na cidade, ao lado do Shopping Via Sul. A marca já nasceu com o DNA arrojado e pronto para atender às demandas de mercado. Para apresentar o produto ao público, estão sendo realizadas várias ações de marketing.

Fernanda Levy é a estrela da campanha do empreendimento M.Lar Sul            Foto: Divulgação

O stand situado no Pátio Água Fria, na Avenida Washington Soares, já foi aberto e é um sucesso. Em especial, por conta de uma imersão em que o visitante tem a experiência com um aplicativo no qual responde algumas perguntas e assiste a um vídeo personalizado, mostrando não apenas o empreendimento, mas tudo que pode ser desfrutado ao redor. O app é próprio e o visitante tem acesso no stand de vendas.

Outra ação será realizada no evento MaxiModa 2022, que acontecerá no Shopping Rio Mar, no final deste mês, com a distribuição de aromatizantes personalizados. “Nossa identidade olfativa é forte, todos elogiam ao visitar nossos stands, interessante como fica registrado na memória. Logo, o objetivo com esse brinde é proporcionar uma memória afetiva da marca”, explica Rodrigo Souza, gerente de Marketing da Marquise Incorporações. Outro mimo distribuído será um cabo USB que fortalece justamente a ideia de ser um empreendimento moderno, com novas tecnologias e facilidades. “Os quartos do M. Lar Sul terão tomadas USB ao lado das camas, dispensando assim o uso de carregadores convencionais e proporcionando mais uma facilidade no lar”, completa Souza.

O empreendimento, que já está com unidades à venda, terá duas torres com apartamentos de dois ou três quartos com suíte e varanda, variando de 51,33 a 63,73m², uma ou duas vagas de garagem. As áreas comuns contarão com piscina adulto e infantil, minicampo gramado, fitness Cross Training, lounge de convivência, espaço kids, playground, pet place, espaço para pic-nic, horta, bicicletário e eclusa para pedestres com espaço delivery.

“Toda a campanha voltada para o produto/marca foi assertiva e a comunicação já nasceu ajustada com seu público. Realizamos um lançamento consistente, com planejamento estratégico direcionado ao target, imerso nos dados do mercado“, salienta Andrea Coelho, diretora Comercial da Marquise Incorporações.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business