RUMOS DO MERCADO

Maior evento global na área de Customer Experience acontece em SP esta semana

Por Marcelo Cabral - Em 08/09/2025 às 11:44 AM

O maior encontro de Customer Experience (CX) do mundo retorna a São Paulo em sua 23ª edição, com a promessa de provocar reflexões, inspirar transformações e redefinir os rumos do mercado. Nesta terça e quarta-feiras (9 e 10), o Conarec 2025 ocupará o Transamérica Expo Center, reunindo mais de 12 mil participantes, 500 palestrantes e 120 CEOs de algumas das empresas mais influentes do cenário global, entre elas Microsoft, Uber, Latam, Banco BMG, entre outras.

Jerome Cadier é um dos palestrantes do evento      Foto: Divulgação/Latam

Sob o tema ‘CX Super-Humano: Emocional, criativo e exponencial’, a programação abordará a convergência entre tecnologia e humanidade, destacando como cada interação pode ser impregnada de emoção, cada experiência concebida com criatividade e cada avanço potencializado de maneira exponencial. Afinal, o uso da inteligência artificial (IA) vem ganhando cada vez mais espaço

Entre os nomes confirmados, o evento traz personalidades como Ingrid Guimarães, Maurício Meirelles e Igor Coelho. Ao lado deles, alguns dos principais líderes empresariais do Brasil: Jerome Cadier (CEO da Latam), Rony Meisler (fundador da Reserva), Priscyla Laham (CEO da Microsoft Brasil), Silvia Penna (CEO do Uber) e Félix Cardamone (CEO do Banco BMG).

Conteúdo estratégico para o mercado

O Conarec 2025 se organiza em nove trilhas de conteúdo que refletem os temas mais urgentes e estratégicos para o futuro das empresas: cultura e liderança, inteligência artificial, dados e datacanalidade, omnicanalidade, branding e marketing, comportamento, inovação, crédito e defesa do consumidor.

Com esse mosaico de debates, o evento consolida-se como um espaço de encontro indispensável entre líderes empresariais, pensadores e profissionais que buscam compreender e moldar o futuro da experiência do cliente em escala global. Um tema que a cada dia ganha mais espaço no planejamento estratégico das grandes corporações.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business