SKY VIEW COM VISTA DESLUMBRANTE

Marquise lança o Hemisphere Residence, com três plantas premium no Meireles

Por Marcelo - Em 13 de outubro de 2021

Com um estilo bastante arrojado e moderno, o novo empreendimento da Marquise Incorporações, o Hemisphere Residence, foi lançado ao mercado imobiliário cearense na tarde desta quarta-feira (13), durante um sofisticado e concorrido coquetel realizado no Hotel Gran Marquise. Com valor geral de vendas (VGV) de R$ 58 milhões, deve ser mais um grande sucesso comercial em Fortaleza.

Andrea Coelho destacou alguns diferenciais do novo empreendimento                Foto: Portal IN

Situado no Meireles e a apenas 300 metros da Avenida Beira Mar, contará com uma série de diferenciais para atender às novas necessidades dos moradores, como delivery room, coworking, lavanderia, bicicletário, fitness room, piscina adulto e infantil, playground, deck gourmet e muito mais.

De acordo com a diretora Comercial da Marquise Incorporações, Andrea Coelho, as obras serão iniciadas em janeiro de 2022, possuindo três apartamentos por andar com três metragens diferentes – 58m², 65m² e 82m² – e um amplo Sky View, onde além da vista deslumbrante da orla de Fortaleza, há um espaço de convivência e confraternizações para os futuros moradores.

“Devido à pandemia, a gente detectou que, mais do que nunca, as pessoas estão buscando essa convivência em espaços abertos e, por isso, estamos caprichando muito nas áreas externas do condomínio, e não apenas nos apartamentos. Sempre entregamos qualidade e sofisticação, mas, além disso, estamos atentos às necessidades dos clientes, que já mudaram muito durante os quase 50 anos que atuamos no mercado”, destacou Andrea.

Hemisphere Residence tem projeto moderno e arrojado de Nasser Hissa

Situado na Rua José Vilar, um dos endereços mais privilegiados do Meireles, possui um design impressionante, pois a Nasser Hissa Arquitetos Associados superou as expectativas. “Entregou um projeto arquitetônico ímpar, moderno, funcional, e estamos muito satisfeitos com ele. Temos, ainda, o Racine Mourão na ambientação e o paisagismo realizado pela Beth Miyazaki. E a Beth fez um projeto que inclui uma praça, uma gentileza urbana para a cidade, pois não existem muros ou grades em frente à portaria. Convidamos os clientes a visitarem o nosso novo show room, montado com esmero para recebê-los sede da Marquise. O Hemisphere será voltado para jovens casais, bem como aqueles mais idosos, que os filhos já saíram de casa, e querem continuar morando no Meireles, em um apartamento premium, mas de tamanho menor”, destacou a executiva.

E ressaltou, ainda, que trata-se de uma grande oportunidade de investimentos, pois serão 84 unidades, com valores a partir de R$ 691 mil. “Adquirir imóveis segue sendo uma boa forma de construir um patrimônio seguro. O País vive um excelente momento para aquisição de empreendimentos imobiliários, uma vez que a economia mostra sinais de crescimento”, salientou Andrea Coelho.

Andrea Coelho e Ricardo Bezerra durante o lançamento do Hemisphere Residence

Quem prestigiou o coquetel no Gran Marquise foi o diretor da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra, que destacou a relevância de mais um lançamento para o mercado imobiliário cearense, que está em alta. “Fico muito feliz em ver lançamento, pois gera emprego e renda para a nossa sociedade e movimenta a economia. E a indústria da construção é a que mais emprega e todo lançamento novo merece ser levado em consideração por quem está no mercado”, disse.

Ele ressaltou que a Marquise é um dos maiores players do Nordeste e percebeu que o setor de incorporação merece total atenção. “Está entrando com muita força e o Hemisphere Residence, houve lançamentos que já aconteceram e vão ocorrer outros muito em breve. Fico muito feliz com esse lançamento da Marquise que vai ser sucesso. No mercado imobiliário tem uma frase que costumo dizer que é: o nome é tudo. E o nome da Marquise dispensa comentários. Que ela lance outros produtos até o final do ano e 2022 seja muito melhor. O mercado está bombando e a melhor fase desde 2010, um ciclo virtuoso, onde o comprador é o locador, não revendedor, é para investimento e renda”, completou Ricardo Bezerra.

Sky View do Hemisphere proporciona uma vista deslumbrante da orla de Fortaleza, pois está há quase 100 metros de altura

Mais notícias

Ver tudo de IN Business