CUIDADOS PREVENTIVOS

Pague Menos e Dasa fecham parceria na área de vacinas, check-up e telemedicina

Por Marcelo - Em 05/01/2022 às 6:12 PM

A Dasa e a rede de farmácias Pague Menos fecharam uma parceria estratégica com o objetivo de ampliar os seus serviços de vacinação, mini check-up e telemedicina, por meio de suas marcas regionais Lavoisier (na cidade de São Paulo), LabPasteur (em Fortaleza) e Gilson Cidrim (em Recife).

Dessa forma, os clientes da Pague Menos nessas localidades têm como vantagem o acesso fácil a serviços particulares de excelência em diagnósticos, imunização e consultas da Dasa com preços promocionais, além de contar com a ampla capilaridade da rede de farmácias, buscando a filial mais próxima. A parceria começa em algumas lojas destas três capitais, mas já há negociação para expandir em outras praças, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

Loja 1.000 da Pague Menos é uma das unidades de Fortaleza                           Foto: Divulgação

Em São Paulo, por exemplo, nove lojas físicas passam a vender vacinas e mini check-up do Lavoisier. Já em Fortaleza, são dez unidades da Pague Menos oferecendo pacotes de check-up do LabPasteur, inclusive a Loja 1.000 (Avenida Santos Dumont, 2.284, Aldeota), e em Recife, mais dez filiais disponibilizando os serviços de mini check-up do Gilson Cidrim. Em todas as praças, também são vendidas consultas online em diversas especialidades.

“Nosso objetivo é promover uma maior adesão ao tratamento e aos cuidados preventivos. Desta forma, o cliente evita a ida ao pronto atendimento, diminuindo o risco de contaminação em ambientes hospitalares, além de cuidar de seu bem estar em nossas unidades de diagnósticos com preços acessíveis”, afirma Mariana Sakakibara, superintendente Comercial da Dasa.

Para o serviço de vacinas, por exemplo, o cliente tem a possibilidade de agendar diretamente nas lojas participantes da Pague Menos. Serão mais de 25 tipos de vacinas disponíveis, entre elas a de gripe quadrivalente, tetra viral, sarampo, hepatite, dengue, catapora e febre amarela.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business