AÇÕES NO INTERIOR

Pardal registra expansão de 46,88% no seu faturamento no primeiro semestre

Por Marcelo - Em 4 de agosto de 2021

A Pardal registrou no primeiro semestre deste ano com um aumento de 46,88% no seu faturamento, em relação a semelhante período do ano passado. Comemorando o sucesso de vendas, a empresa revelou que o resultado se deu, principalmente, pela expansão da marca em municípios do interior do Ceará.

Pardal ampliou as vendas nas praias e municípios do interior cearense            Foto: Divulgação 

O acréscimo na receita é fruto do investimento de R$ 2,37 milhões para à compra de caminhões e equipamentos. A verba faz parte da estratégia financeira da empresa, que espera ampliar cada vez mais sua atuação no Estado. Para a Pardal, o alto crescimento mercadológico em 2021 é consequência de um 2020 desafiador, em que a indústria precisou se adaptar a novos cenários econômicos.

Comemorando um ano da implementação do delivery, a plataforma online de vendas conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Caucaia, Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 10 às 22 horas.

“A meta é continuar a expansão no interior do Ceará, através de novos revendedores e parceiros comerciais. Nosso objetivo continua sendo investir em melhorias para o nosso delivery, site e demais formas de entrega aos clientes. Por isso, buscamos nos aprimorar diariamente em relação à tecnologia e tendências do mercado”, disse o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business