OPERAÇÕES INTERNACIONAIS

Plataforma brasileira oferece imóveis para moradia ou investimento em Dubai

Por Marcelo - Em 09/08/2021 às 11:47 AM

O Apto, plataforma que conecta potenciais compradores de imóveis novos a construtoras e empreendimentos em todo o Brasil, em parceria com o YMK, grupo de intermediação de negócios imobiliários, investimentos e crédito, expandiu suas operações para os Emirados Árabes. Agora, os brasileiros que sonham em adquirir um imóvel em Dubai, poderão fazê-lo de maneira simples e com segurança.

Madinat Jumeirah Living oferece luxo e requinte para seus moradores             Foto: Divulgação

Atualmente, pelo site do Apto já era possível encontrar empreendimentos em Portugal, nas cidades de Porto, Estoril e Miraflores; nos Estados Unidos (Miami e Orlando). Agora, a empresa ampliou o portfólio e traz imóveis também em Dubai. Quando o comprador deseja conhecer alguma unidade disponível no site da startup, o Apto faz a ponte com o Grupo YMK que, por sua vez, apresenta o imóvel e os valores às partes interessadas.

“Nossa parceria gerou frutos positivos quando ampliamos as operações para os Estados Unidos e Portugal. Agora, nosso objetivo é continuar expandindo para mercados fortes e buscar cada vez mais compradores interessados. Dubai é uma cidade ultramoderna e um ótimo lugar para morar ou investir”, ressalta Alex Frachetta, CEO do Apto.

Embora o mercado imobiliário de Dubai esteja se aquecendo devido a mansões e propriedades de valores acima de US$ 2,72 milhões segundo os dados da IHS Markit, os Emirados Árabes vêm despontando no cenário global como um dos principais destinos para turismo, importação de commodities e de bens de consumo, e mercado imobiliário.

Os imóveis que já estão disponíveis no site do Apto, sendo o Golf Views Hills, District One e Madinat Jumeirah Living, atendem tanto compradores que buscam a moradia própria como também investidores que estão procurando rentabilidade, benefícios tributários e blindagem patrimonial.

“É importante ressaltar que o número de compradores com o objetivo de investimento é significativamente maior do que aqueles que buscam para morar. Os imóveis que temos por lá são studios, mas também temos apartamentos mais luxuosos, ou seja, leque de opções para quem deseja investir”, explicou Daniel Magalhães, CEO da YMK.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business