VISITA À GRANOS
Pompeu Vasconcelos avança na definição dos revestimentos para a IN House
Por Marcelo Cabral - Em 20/01/2026 às 12:49 PM

Visita à Granos é um passo relevante para a conclusão da IN House Fotos: Douglas Filho/Portal IN
O projeto da IN House deu mais um passo decisivo com a visita de Pompeu Vasconcelos, CEO do Grupo IN de Comunicação, à sede Granos, referência nacional em rochas ornamentais e soluções de alto padrão para arquitetura e design. Ele estava acompanhado pela designer de ambientes Ana Melo e pelo empresário Thiago Covas, sócio-diretor da Ailec Indústria e Comércio Ltda, que participam do projeto.

David Silveira explica os processos de beneficiamento das rochas
Recebidos por David Silveira e Renata Silveira, diretores da Granos, o grupo realizou a curadoria e definição das pedras que serão utilizadas no revestimento da IN House, em um processo que uniu olhar estético, técnica, funcionalidade e identidade arquitetônica. A empresa é uma das maiores do Brasil no segmento e a maior do Nordeste, ocupando uma área com mais de 250 mil metros quadrados (m²), em Caucaia.
Durante a visita, além da seleção dos materiais, todos puderam conhecer de perto a operação da Granos, reconhecida pelo rigor na escolha das rochas, pelo domínio técnico e pela capacidade de antecipar tendências do mercado. Os diretores da Granos também apresentaram os novos produtos da marca, muitos deles que serão lançados oficialmente em eventos estratégicos do setor, como a Expo Revestir, reforçando o posicionamento da empresa como protagonista em inovação e design aplicado à arquitetura.
A Granos destaca-se por oferecer rochas desejadas por arquitetos, incorporadores e escritórios de renome, combinando matéria-prima de excelência, curadoria apurada e visão contemporânea – valores que dialogam diretamente com o conceito da IN House, concebida como um espaço de expressão criativa, institucional e autoral do ecossistema do Grupo IN.

Sede da Granos possui mais de 250 mil m² de área e está situada às margens do Anel Viário, em Caucaia
Mais notícias
Comércio internacional




























