MERCADO IMOBILIÁRIO

Quimera Invest conclui obra de amplo apartamento em área central de Lisboa

Por Marcelo - Em 28/04/2020 às 7:06 PM

A Quimera Invest, especializada em imóveis de alto padrão em Portugal, destaca a conclusão da obra do apartamento do Bairro da Graça, em Lisboa, com um projeto arrojado e que oferece muito espaço e conforto para os futuros moradores.

Casa em Lisboa tem amplos espaços e projeto moderno                            Foto: Divulgação

Contando com 144,2 m² e pé direito máximo de 3,42 metros, o imóvel tem acabamentos luxuosos e requintados, foram utilizados materiais de alto padrão, desde pedras naturais até os equipamentos selecionados da cozinha e área de serviços, que já estão instalados.

A belo apartamento de dois andares possui uma suíte master e um segundo quarto, ampla sala, cozinha moderna e funcional, bem como outros cômodos com espaços bem aproveitados. Além de garagem própria, o que é considerado raro na capital portuguesa.

Pronto para ser adquirido para morar ou alugar, está localizado numa das áreas charmosas da cidade, junto à Praça do Martim Moniz e à Avenida Almirante Reis, próximo ao Centro de Lisboa.

Possui um moderno sistema de automação: controle da casa, experiência de iluminação e verificação de segurança. O imóvel será entregue com freezer e geladeira combinados; garrafeiras climatizadas para vinhos brancos e tintos; forno; microondas, máquinas de lavar louças, bem como de lavar e secar roupas, além de outras comodidades.

“O investidor pode, com a aquisição do imóvel, se credenciar junto ao Programa de Cidadania Portuguesa – Golden Visa. Estamos a postos para qualquer dúvida e negociação”, destacou Gabriela Pimenta, diretora comercial da Quimera Invest.

Portugal tem se destacado no enfrentamento à pandemia de coronavírus na Europa, com suas ações parabenizadas em respeitados meios de comunicação mundiais, como Portugal Resident, Bloomberg e Forbes.

Tanto que o ministro das Finanças de Portugal, Mário Centeno, projeta uma recuperação econômica robusta para seu país no ano que vem, inclusive mantendo o processo de Golden Visa aberto para estrangeiros que adquirirem propriedades em Lisboa e Porto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business