Cenário corporativo

Renato Camargo assume diretoria de Marketing do Bradesco

Por Suzete Nocrato - Em 22/01/2026 às 12:40 PM

Renato

Renato Camargo assume novo cargo no Bradesco na próxima terça-feira – Foto: Divulgação

Após deixar, no mês passado, o cargo de vice-presidente de clientes das redes Farmácias Pague Menos e Extrafarma, Renato Camargo inicia, na próxima terça-feira, 28, um novo capítulo de sua trajetória profissional. O executivo passa a integrar o Bradesco como diretor de marketing, reforçando a liderança estratégica da instituição financeira em um momento de transformação e fortalecimento da marca.

A posição era ocupada até então por Nathalia Garcia, uma das indicadas ao prêmio Profissional de Marketing no Caboré 2025. A executiva assumirá novas funções no banco, que ainda serão detalhadas, e terá papel ativo no processo de transição, apoiando Camargo em sua chegada à diretoria.

Embora esta seja a primeira experiência de Renato Camargo em um grande banco, sua relação com o setor financeiro não é inédita. Entre 2018 e 2022, ele integrou a fintech Recarga Pay, onde encerrou seu ciclo como country manager, acumulando vivência em ambientes digitais, inovação e crescimento acelerado.

No Bradesco, Camargo responderá diretamente ao vice-presidente executivo José Ramos Rocha Neto, responsável pelo comando do marketing da instituição financeira como um todo, incluindo estratégia de marca, comunicação e relacionamento com clientes.

Com uma carreira marcada pela diversidade de setores, Renato Camargo também passou por empresas de peso como Gol Linhas Aéreas, Accor e Grupo Pão de Açúcar, entre outras. A combinação de experiências em varejo, serviços, tecnologia e agora banco reforça o perfil multifacetado do executivo, que chega ao Bradesco com a missão de impulsionar o marketing da marca em um cenário cada vez mais competitivo e orientado pela experiência do consumidor.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business