EMPREENDEDORISMO E GESTÃO

Severino Ramalho fala sobre expansão e inovação nos Mercadinhos São Luiz

Por Marcelo - Em 17 de setembro de 2021

Com forte espírito empreendedor e conectado às últimas tendências do mercado varejista nacional, o presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto é um empresário inquieto, que está sempre em busca dos melhores produtos e serviços para oferecer aos seus clientes, com preços competitivos.

Severino Neto destacou o empreendedorismo da rede cearense                             Foto: Portal IN 

Tanto que a rede supermercadista cearense desenvolveu recentemente uma plataforma de compras digitais, firmou parceria com um aplicativo de delivery para agilizar as entregas dos produtos comercializados e ainda lançou uma nova bandeira para expandir o atendimento: o Mercadão São Luiz. E foi pioneira no Ceará a oferecer caixas de autoatendimento (self check out).

Na entrevista ao Canal 2GoIN, comandado pelos jornalistas Pompeu Vasconcelos e Marcos Gomide, ele destacou que Fortaleza passou a ser a Capital do Norte e Nordeste pelo grande crescimento dos últimos anos. A rede de supermercados que dirige tem 21 lojas na capital cearense, Juazeiro do Norte e Crato, mas outras cidades como Sobral e Quixadá estão no radar do São Luiz.

Severino Neto destacou que o empreendedorismo e a busca constante por novos fornecedores de produtos e serviços é um dos segredos do sucesso da rede cearense. Investimentos em tecnologia e gestão também fazem parte do cotidiano da empresa. E informou que até o final do ano, vai abrir três novas unidades no Estado: em Fortaleza, no Eusébio e em Juazeiro do Norte.

Assista a entrevista completa:

Mais notícias

Ver tudo de IN Business