SOLENIDADE NA FIEC

Sindienergia-CE inaugura Galeria de Ex-Presidentes e homenageia Elias do Carmo

Por Marcelo - Em 09/11/2021 às 9:02 PM

O Sindienergia-CE inaugurou a sua Galeria de Ex-Presidentes, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. O espaço recebeu o nome do terceiro presidente da entidade “Elias de Sousa Carmo” e encontra-se fixado na própria sede do Sindienergia-CE, na Casa da Indústria. A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, de todos os ex-presidentes do sindicato, do atual presidente, Luís Carlos Queiroz, e de membros da diretoria.

Luís Carlos entrega a Ricardo Cavalcante o troféu dos 20 Anos do sindicato    Foto: Divulgação

O sindicato, que celebra os seus 20 anos em 2021, teve como presidentes ao longo dessas duas décadas: Luís Carlos Queiroz (que fundou o sindicato e hoje é o atual presidente), Flávia Lima, Elias de Sousa Carmo e Benildo Aguiar. Sobre a homenagem, Elias do Carmo mostrou-se bastante emocionado e enalteceu o apoio que sempre recebeu na FIEC, da presidência, e no próprio Sindienergia-CE, dos diretores. “O trabalho que eu fiz ao longo desses quase dez anos foi em equipe. Fico muito honrado e isso me motiva a continuar colaborando com o sindicato e com o setor”, reforçou o homenageado.

O presidente do Sindienergia-CE, Luís Carlos Queiroz, ficou muito feliz com a inauguração da galeria e em poder homenagear o ex-presidente Elias do Carmo. “É com muita honra que a gente descerra essa placa com um nome que é um espelho, um exemplo aqui para todos nós do Sindienergia”, frisou. E destacou também o apoio da FIEC e do Núcleo de Energia no trabalho do sindicato.

Por fim, o presidente da FIEC, recordou um pouco da fundação do Sindienergia-CE – na época, Sindiprel – e reforçou “o tamanho da força e da presença do sindicato ao longo dos anos e, sobretudo, atualmente, com o protagonismo do setor de energia e do Ceará nesse contexto de Hidrogênio Verde. A homenagem dedicada a Elias do Carmo é justíssima, pela forma como ele fez a mudança e estruturou o sindicato”, completou Ricardo Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business