OPERAÇÕES INTEGRADAS

Via adquire a logtech CNT e dá o start no seu processo de fulfillment no Brasil

Por Marcelo - Em 12 de janeiro de 2022

A Via, dona das Casas Bahia e Ponto, anunciou nesta quarta-feira (12) a aquisição da logtech CNT, com o objetivo de realizar a implantação de seus serviços de fulfillment e full commerce, uma vez que vai oferecer diversos processos integrados de vendas de produtos online, de vários fabricantes, armazenar e realizar a respectiva entrega.

Dona das Casas Bahia vai oferecer diversos processos integrados                      Foto: Divulgação

Com esse movimento ousado de operação integrada, ela pretende ingressar na área de atuação de gigantes do varejo como Amazon, Americanas, Mercado Livre, acirrando ainda mais o mercado nacional e oferecendo uma opção a mais para os consumidores brasileiros.

De acordo com a companhia, a transação teve o seu valor composto por uma parcela fixa e uma variável (earn-out), sob a condição de serem atingidas determinadas metas de desempenho, bem como à manutenção dos executivos da CNT no comando das operações

A logtech adquirida pela Via é uma plataforma que contém um Hub de integração com mais de duas dezenas de marketplaces, além de um sistema de gestão empresarial que permite a estes vendedores realizarem a gestão de estoque, expedição, contábil e fiscal, agilizando e dando ainda mas segurança aos processos.

A implantação do fulfillment permitirá à Via um maior engajamento e monetizar o seu marketplace. “Estávamos no processo de desenvolvimento do nosso fulfillment e, no meio do caminho encontramos a CNT, que endereçava todas as nossas necessidades”, disse o CEO da Via, Roberto Fulcherberguer, ao Brazil Journal.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business