MAIOR CONEXÃO

Vitarella lança campanha de comunicação com diferenças na culinária e na música

Por Marcelo - Em 09/05/2022 às 1:55 AM

Vitarella, que se destaca por ser democrática e acolher diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, reforça ao longo de 2022 o posicionamento ‘Tem diferença. Tem sabor’. Por isso, a marca lança sua nova campanha, acreditando em maior conexão com consumidores a partir da culinária e da música, iniciando com o lançamento da parceria com a Tastemade, um dos principais canais de gastronomia do País. A marca apresenta a ‘Cozinha das Diferenças’, uma plataforma de culinária exclusiva, que convida o público a experimentar as diferenças culturais a partir do sabor.

Fábrica da Vitarella tem um portfólio diversificado de produtos                         Foto: Divulgação

O projeto ‘Cozinha das Diferenças’ conta com influenciadores regionais que, acompanhados de um chef Tastemade, desenvolverão receitas irresistíveis. Os pratos terão como protagonista um produto Vitarella, valorizando a multiplicidade do portfólio da marca. Cada episódios contará com diferentes influenciadores, que trarão novas ideias de preparo, a partir de receitas emotivas, que fazem parte de suas vidas, carregadas de história.

O objetivo da ação é destacar que as diferenças dão origem a pratos com sabores únicos, celebrando a diversidade, o acolhimento e o compartilhamento das diferenças. “Em 2021, apresentamos nosso novo posicionamento ‘Tem Diferença. Tem Sabor’. Desde então, estamos focados em materializar esse propósito de forma prática, estimulante e convidativa. Ao longo do ano, trabalharemos culinária, música e a interação como fios condutores dessa mensagem”, ressalta Charles Silva, gerente de Produto de Vitarella.

O investimento faz parte de uma robusta plataforma de comunicação que a marca apresenta neste ano. A previsão é que as ações da plataforma atinjam cerca de 10 milhões de pessoas, fortalecendo a presença do portfólio de Vitarella na mesa e na vida dos consumidores.

“Daremos seguimento a nossa campanha 360º, que inclui TV aberta ainda em maio. Estamos trabalhando em múltiplas ações, que envolvem cantores, influenciadores e chefs Tastemade, com atuações diversas. Acreditamos que a união das diferenças resulta em um sabor surpreendente, que abraça a todos, assim como a Vitarella”, complementa Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco, a Companhia que detém a marca Vitarella.

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