Parabéns

Prefeito José Sarto publica vídeo em comemoração aos 295 anos de Fortaleza

Por Gabriela - Em 13/04/2021 às 10:18 AM

Sartp

Sarto

Nesta terça-feira (13), data em que se comemora os 295 anos de Fortaleza, o prefeito José Sarto compartilhou um vídeo em suas redes sociais enaltecendo a força e resiliência da população, além do trabalho realizado pelo Município para a superação da pandemia do novo coronavírus.

“Este tem sido um período muito difícil, eu sei. Tivemos perdas, fizemos tantos sacrifícios, e seguimos lutando, porque a nossa gente não desiste. Fortaleza é o nosso nome”, afirmou o prefeito. No vídeo, Sarto reforçou que, mesmo em meio às dificuldades, a Cidade segue crescendo. “Estamos nos preparando para quando isso tudo passar. Com a vacinação de nosso povo, vamos superar esse momento. E nossa Fortaleza estará ainda mais bonita e moderna”, assegurou.

De acordo com ele, a Prefeitura tem trabalhado para garantir que a Capital continue se desenvolvendo, gerando oportunidades. “As obras da Prefeitura continuam por toda a Cidade. São intervenções na saúde, na educação, na mobilidade, no social. Quando chegar a hora, com trabalho, seriedade e esperança, estaremos prontos. Esse é o maior presente que temos para Fortaleza e os fortalezenses. Parabéns, Fortaleza”, concluiu

Mais notícias

Ver tudo de Notas