Missão Papai Noel

Confira a seleção de itens da ibyte para presentear neste Natal

Por Gabriela - Em 22/12/2021 às 12:00 PM

Apple Watch Series7 Availability Hero 10052021 Big.jpg.slideshow Xlarge 2x

Apple Watch Series 7

Que tal surpreender neste Natal com opções de presentes que tragam mais conexão e tecnologia? A ibyte, referência no mercado de eletrônicos, informática e assistência técnica, conta com diversos itens dos mais variados segmentos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou no e-commerce, com entrega para todo o país.

Para te ajudar na missão Papai Noel, selecionamos algumas opções para você acertar em cheio. Confira!

Apple Watch Series 7

A Série 7 do smartwatch queridinho conta com um design semelhante aos antecessores, mas oferece uma tela maior e mais durável, com resistência IPX6 à água e à poeira, além de bateria com duração de 18 horas.  A atualização do software adicionou a Detecção de Queda aos treinos, incluindo o ciclismo. Há ainda a adição de Pilates e Tai Chi ao aplicativo de treino.

Cadeira Gamer Goldentec GT Blue

Ideal para quem passa muitas horas na frente do computador ou do vídeo game, a Gamer Goldentec GT Blue é ergonômica, acolchoada e muito confortável.

Amazon Echo Dot 4ª Geração

O Echo Dot é o smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente, permitindo que o consumidor peça músicas, notícias, entre outras informações. Permite ainda a realização de ligações e o controle de dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz.

Iphone 13

A ibyte disponibiliza para o consumidor a mais recente geração de smartphones da Apple, o iPhone 13. Os modelos iPhone 13, 13 Mini, 13 Pro e 13 Pro Max estão disponíveis com preço a partir de R $ 6.269,05 pagando à vista.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas