Folia e Alegria

Camarote Salvador anuncia novo local de sua 21ª edição. Vem saber!

Por Gabriela - Em 04/01/2022 às 5:00 PM

Hariany Almeida 8

Camarote Salvador 2020

O Camarote Salvador, há mais de 20 anos estabelecido como um dos principais eventos musicais do país, anuncia a mudança de local de sua edição em 2022.

Saindo do tradicional circuito Barra-Ondina, o evento acontecerá entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março na área externa do Centro de Convenções Salvador. O novo endereço, que ocupa mais de 15 mil m² de área à beira da Orla de Salvador, conta com estrutura moderna e fácil acesso.

“O Camarote se consolidou como uma grande marca que promove um serviço incomparável e, para manter esse nível de qualidade, pensamos em um local à céu aberto e de fácil acesso para que os nossos clientes pudessem aproveitar o festival com toda a segurança necessária”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Visando manter a tradição e história da marca, o Camarote prepara uma série de novidades para a edição. Já as atrações, serão divididas entre dois palcos, no Salvador Club, se apresentarão as maiores atrações do cenário eletrônico nacional e internacional, dentre elas Diplo, Steve Aoki, Meduza, Black Coffee, Vintage Culture, Alok e muito mais.

Já o Palco Paradise reúne as grandes atrações da música brasileira, entre elas algumas que nunca tocaram para seu público, com destaque para Jorge & Mateus, Durval Lellys, e Ivete Sangalo. Além disso se apresentarão Léo Santana, Bell Marques, Thiaguinho, Banda Eva, Timbalada e entre outros. O evento ainda dispõe de um serviço all inclusive No Limits com dois restaurantes, espaço gourmet, além de diversas estações de alimentação e cerca de 20 bares distribuídos pelo Camarote.

Mais notícias

Ver tudo de Notas