Festa eletrônica

2Fun eleva Fortaleza ao pico da cena musical global com retorno exclusivo de DJ Mochakk

Por Viviane Ferreira - Em 25/01/2024 às 3:46 PM

Untitled (3)

.

Atentos aos maiores sucessos mundiais da música eletrônica e responsáveis por manter a capital cearense na rota global da cena eletrônica, a 2Fun reitera um dos maiores sucessos de público de 2023. Após trazer, de forma inédita e exclusiva, o DJ Mochakk, ele retorna a Fortaleza no dia 24 de fevereiro (sábado), no Praiow. O line-up também conta com Mila Journée, Meriva e Slimfat. As vendas iniciaram hoje (25), e todas as informações estão disponíveis no site.

“O evento energiza a economia da Praia do Futuro como um todo, especialmente durante a alta estação de Fortaleza. Ao trazer de volta à cidade um super DJ como o Mochakk, através da 2Fun, para um show espetacular, estamos gerando uma expectativa que não é nada menos que um grande sold out, e é com todo esse empenho que nossa equipe de produção está trabalhando incansavelmente. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência única aos fãs e continuar impulsionando a pulsante cena eletrônica em nossa cidade”, diz o sócio da 2Fun, Cláudio Nelson.

“Este ano, estamos comprometidos em elevar ainda mais o padrão de excelência em todas as nossas entregas. O encerramento da nossa agenda de eventos em 2023, com a presença marcante de um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, DJ Vintage Culture, foi um momento grandioso. Essa experiência não só nos inspirou, mas também nos motivou a superar nossos próprios limites”, garante o sócio da 2Fun, Kleiton Holanda.

Sobre o artista

Foto Por Jorge Alexandre | @jorgealexandre 2022 ©

DJ Mochakk – Foto: Jorge Alexandre

Nos últimos meses, Mochakk percorreu os quatro cantos do mundo com sua turnê “Mochakk Calling”, levando sua versatilidade e talento para shows como ADE, Coachella, Sonar, Circoloco e muitos outros lugares imponentes. Sua ascensão histórica foi reconhecida ao ser nomeado um dos “Future New Stars of 2023” pela BBC Radio, uma seleção criteriosa realizada por 130 experts da indústria musical.

Emergindo do cenário musical brasileiro, Mochakk, também conhecido como Pedro Maia, personifica entrega e paixão genuínas. Seu amor pela música é palpável, impulsionando-o a criar obras extraordinárias em uma busca constante por novos conhecimentos. Com uma presença cativante, ele domina palcos ao redor do mundo, irradiando energia, bom humor e uma personalidade marcante, consolidando os alicerces para um legado duradouro.

Com nome carimbado nos line-ups dos maiores festivais do planeta, e ainda nos seus vinte e poucos anos, Mochakk já se firmou como uma força poderosa que ecoou do Brasil. Em 2023, liderou o Top 30 Eletrônico do POPline Charts*, superando artistas como Gabe, que ficou em segundo lugar, e Flux Zone, em terceiro. Além disso, os fãs do artista têm movimentado as redes sociais, elogiando as grandiosas performances por ele entregues ao público.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda