After natalino

A capital cearense ferve na Nüit de Noël

Por Gabriela - Última Atualização 27 de dezembro de 2021

0030205001568609466

Foto: Portal IN

Depois da ceia em família, da troca de presentes de amigo secreto e do brinde natalino, que tal um after cheio de agito? Neste dia 24 de dezembro, Fortaleza vira palco da descontração e diversos espaços atraem dos festeiros para celebrar a data em grande estilo.

Confira as opções a seguir:

Hytti

Promovendo a festa Hytti Xmas, o espaço recebe o público hoje, a partir das 23h59, para curtir o som de Marcinho, Hytti 85 e Justa Music. Os ingressos estão à venda no site Bilhete Certo e para mais informações sobre reservas e lounges, basta entrar em contato no número (85) 99104.6986.

Colosso Fortaleza

O Colosso promove o After do Noel, com início às 23h59 e sem hora para acabar. Entre as atrações estão MC Matheuzinho, deejay Ralk e Michele Andrade. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui. Mais informações no número (85) 98113.6032.

Living

Nesta sexta-feira, a o Rolê da Living recebe Carol Emerick, Banda Live, Davizão e o deejay Bruno Hedy. Já no sábado, a casa promove a festa Baile da Living, com muito funk e o som da Banda Live, Cereja e Bruno Hedy. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pelo site Ingresse.com ou na hora, na bilheteria.

Austin

Promovendo a festa Merry Chivas, o Austin recebe hoje o show da Austin Band e de Joel Tomaz. No sábado, as atrações são Kadu Martins e Austin Band, tocando os clássicos sertanejos.

Vale ressaltar que todos os lugares estão exigindo o passaporte da vacinação completo. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas