Projeto especial

A convite da Gênesis Ecossistemas, Parq Studio participa de execução de lago na casa do jogador Neymar Jr.

Por Viviane Ferreira - Em 22/06/2023 às 7:04 PM

Img 4456

Gabriela Figueiredo, Daniela Caporossi, Ricardo Caporossi e Gerardo Figueiredo

A Parq Studio, a convite da Gênesis Ecossistemas, está participando da execução de um lago pertencente ao jogador Neymar Jr. com mais de mil m² em Mangaratiba (RJ). Os sócios Gerardo Figueiredo (arquiteto paisagista) e Gabriela Figueiredo (arquiteta) colocaram a mão na massa, juntamente com toda a equipe Gênesis, para garantir a conclusão de todo o projeto em incríveis dez dias!

 

Img 0602

Gerardo Figueiredo e Neymar Jr.

Escritório de arquitetura e paisagismo com sede em fortaleza (CE), a Parq Studio é representante oficial da Gênesis Ecosistemas, maior empresa de lagos do Brasil, responsável pelo projeto.

Os lagos ornamentais, assim como as piscinas naturais, são tendência no Brasil e no mundo, sendo objetos de desejo, inclusive de famosos como Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Sorocaba, entre outros.

Assim como as plantas e elementos naturais presentes na arquitetura moderna, o lago faz parte do paisagismo, sendo o elemento de destaque para famílias que desejam ter maior contato com a natureza. E o Ceará já tem representação de peso para projetar e executar lagos.

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas