Evento virtual

AD2M Comunicação e Capuchino Press participam do Hub de Eventos e Turismo

Por Gabriela - Em 25/06/2021 às 3:37 PM

Befunky Collage

Mauro Costa, Djane Nogueira, Renata Benevides e Karla Rodrigues

Duas das maiores agências de comunicação de Fortaleza, a AD2M Comunicação e a Capuchino Press participam do Hub de Eventos e Turismo, evento virtual que vai discutir reposicionamento do turismo e eventos na pandemia, entre os dias 28 e 30 de junho.

Na ocasião, Mauro Costa e Djane Nogueira, diretores da AD2M, e Karla Rodrigues e Renata Benevides, diretoras da agência Capuchino Press, vão compartilhar, em um bate-papo online, os Desafios da Comunicação Corporativa nos Tempos Digitais. A palestra, parte da trilha temática ‘Eventos Corporativos e de Entretenimento’, acontece no primeiro dia do evento (29), às 16h30.

“Estamos há 25 anos no mercado, mas foi preciso inovar e buscar novas estratégias digitais de comunicação para adaptar e realizar com êxito as ações para nossos clientes, de acordo com as necessidades e particularidades de cada um”, explica Mauro Costa.

Mais informações sobre a programação e inscrições para o evento podem ser encontradas no site do evento e nas redes sociais (@hubturismo).

Mais notícias

Ver tudo de Notas