A Energia do Sol na Sua Casa

Água de Coco e Tok&Stok anunciam collab exclusiva de móveis e acessórios

Por Gabriela - Em 22/10/2020 às 10:23 AM

Copia De 20200916 Tok Stok Garden6291

Coleção A Energia do Sol na Sua Casa

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público a nova coleção “A Energia do Sol na Sua Casa”, que conta com móveis e acessórios para compor áreas externas, como jardins, varandas e piscinas.

Dividida entre as linhas Orquídeas Selvagens e Rendas, a campanha resgata as raízes culturais da marca de moda praia e coloca em destaque elementos bem brasileiros.

“Estamos muito contentes em renovar a parceria da Água de Coco com a Tok&Stok, duas marcas de personalidade forte e que se preocupam com cada detalhe de seus produtos. Imprimir os principais elementos que formam a nossa identidade em itens para casa e jardim é a melhor forma de compartilhar o nosso lifestyle e reforçar um dos nossos principais objetivos: levar a energia do sol para a vida das pessoas”, diz o diretor de marketing da Água de Coco, Renato Thomaz.

Os produtos estarão disponíveis para compra a partir de hoje (22) no site da Tok&Stok e nas lojas físicas da marca e no site da Água de Coco.

Coleção

Coleção

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle