Gift guide

Ainda em dúvida sobre o que presentear neste Dia dos Pais? Confira nossas sugestões!

Por Gabriela - Em 05/08/2021 às 9:03 AM

o Dia dos Pais chegando sempre vem a dúvida de qual presente comprar. Cada pai tem seu estilo e personalidade, uns são mais básicos, outros mais modernos. Para facilitar a escolha do presente perfeito, separamos várias marcas com peças ideais para surpreender na a data!

Confira abaixo as dicas:

36fa8e3f 9127 464d 86b2 8afab175fcfb

Cartier

Cartier

Com produtos essenciais para os mais variados estilos, a boutique francesa Cartier apresenta opções de presentes para o Dia dos Pais. Os grandes destaques ficam nas linhas Pasha e Santos, clássicos da Maison. Os relógios Pasha, tem o design impulsionado pela originalidade e força, além reunirem elementos que vão além da relojoaria clássica. Já Santos aparece em versões mais básicas ou mais extravagantes, com movimento cronógrafo. Apesar dos destaques é possível encontrar outras opções no e-commerce e nas boutiques Cartier.

Life by Vivara

Em homenagem a todos que ocupam esse papel de super herói e porto seguro, a joalheria apresenta joias especiais para o Dia dos Pais. Os lançamentos fazem parte da campanha “10 anos colecionando momentos”, que reforça o reposicionamento plural e democrático da marca e o conceito “Life é para todos”. Entre as novidades estão colares,anéis e pulseiras, pois este público aposta cada vez mais no mix de acessórios. As joias foram pensadas para agradar pessoas das mais variadas idades e estilos.

Vivara

Com opções de presentes que vão dos clássicos aos mais modernos, a marca lança novos modelos de relógios, três coleções de joias e acessórios, reforçando o mix de produtos da marca. As novidades chegam para agradar os mais variados estilos e personalidades. Um dos grandes destaques do segmento de relógios é a coleção Vintage Casual 2, da própria joalheria, mas a Vivara também apresenta modelos Bulova, Nautica, Montblanc, Tommy Hilfiger, entre outros. No segmento de joias as novidades são as coleções Black Iron Man, Black Snake Man e Personalizáveis. Além disso, Vivara também aposta em uma linha de acessórios exclusiva que conta com carteiras de couro, perfumes e cadernetas.

Tommy Hilfiger

Para comemorar uma das datas mais importantes do ano, o Dia dos Pais, a Tommy Hilfiger, uma das maiores marcas de moda do mundo, e a Grand Cru, loja especialista em vinhos, se uniram para presentear os consumidores de ambas com uma ação especial. Dessa forma, em edição limitada, a cada R﹩2.000,00 em compras realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da especialista em vinhos, o cliente ganha uma clássica polo Tommy Hilfiger e, além disso, poderá também incluir uma garrafa de vinho de sua preferência na embalagem exclusiva da ação. Assim, a cada R﹩1.500,00 em compras realizadas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger, o cliente ganha uma garrafa de vinho especial selecionada para a ação, além da polo clássica. A ação acontece entre os dias 20/07 à 08/08 ou enquanto durarem os estoques. As polos recebidas no kit poderão ser trocadas em lojas selecionadas da Tommy Hilfiger.

Lacoste

A marca francesa Lacoste, conhecida por seu design atemporal, apresenta coleção desenvolvida especialmente para o Dia dos Pais. A cápsula traz produtos essenciais em xadrez vichy e listras em tons de vermelho, azul marinho e verde em camisas, camisetas, bermudas, bonés, cuecas e pares de meias. Para a data, a label desenvolveu o slogan “Tal pai, tal filho”, que dá o tom à campanha.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle