Celebrar

Ainda não sabe o que usar nas festas de fim de ano? Confira nossa seleção de looks da Interni

Por Gabriela - Em 07/12/2021 às 4:57 PM

Fim de ano é sempre aquela melancolia, um ano que termina, mais um que começa, cheio de sonhos, promessas e a expectativa de que tudo será diferente e maravilhoso.

Mas é nessa época do ano que também rola aquela dúvida: qual a roupa ideal e a melhor cor para curtir as festas de Natal e Réveillon? Para te ajudar nessa missão, selecionamos alguns looks da coleção Celebrar da Interni, que tem peças de tirar o fôlego. Confira:

Vermelho

Befunky Collage

Interni

É a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo e o poder. É a cor da brasa, do fogo consumando em ardência, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos.

Preto

Befunky Collage (3)

Interni

É a cor prefeita para aquela que querem independência, mostrar autoridade e ser assertiva na tomada de decisões. Além de ser clássica e chic, é ideal para quem quer começar o novo ano com tudo!

Roxo

Befunky Collage (2)

Interni

A cor transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e ao poder. Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.

Prata

Befunky Collage (4)

Interni

Uma cor que foge de toda a simplicidade, mas que costuma estar muito presente no réveillon, o prata dá um toque de glamour e sofisticação. O que pouca gente sabe é que o prata também tem o seu significado: alegria e fortes emoções.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas