Programação especial

Ainda não sabe onde curtir o Carnaval? O Iate Clube de Fortaleza é a opção certeira

Por Viviane Ferreira - Em 08/02/2024 às 4:25 PM

Ellen Chelsea (3)

Ellen Chelsea

O Iate Clube de Fortaleza está preparando uma programação de Carnaval imperdível! Serão vários dias de muito agito e alto-astral, com uma agenda musical selecionada e artistas que irão encantar o público.

Abrindo os trabalhos, Paulo Façanha sobe ao palco do Iate Clube às 19h, nesta quinta-feira (8). Já na sexta-feira (9), os responsáveis pelos agitos serão o DJ Caio Mansh, que tocará a partir das 16h, e Jota, que se apresentará às 19h.

No sábado (10), a programação terá inicio às 13h com Ster. Já às 16h, Ellen Chelsea cantará sob o sunset mais belo da orla cearense. E para encerrar o dia, DJ AK comandará o palco do Iate Clube com música de qualidade

A agenda musical continua no domingo (11). Às 12h30, Vitória Fernandez animará o público durante o almoço. Na sequência, às 15h30, será a vez da cantora Naiza.

E a segunda-feira (12) de Carnaval será mais agitada, com o Folia Kids e o repertório animado de Amanda Alves, que subirá ao palco a partir das 13h. Logo depois, o agito ficará por conta de Gabi Dorato, que toca às 16h.

A terça-feira  (13) de Carnaval encerra a programação, mas reservando ainda muita folia. A cantora Paula Lopes subirá ao palco a partir das 13h. Já às 16h, DJ Carly finaliza em grande estilo no deslumbrante cenário náutico.

Confira os horários de funcionamento:

Terças: de 12h às 20h (até o dia 13/02).

De quarta e domingo: das 12h às 20h.

De quinta a sábado: das 12h às 22h.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas