new space

Alexandre Birman reinaugura loja no Rio de Janeiro

Por Viviane Ferreira - Em 07/02/2024 às 10:07 AM

Birman Leblon 104

.

Partindo de dois dos principais pilares que traduzem o DNA da marca, arquitetura contemporânea e sofisticação brasileira, um novo conceito foi desenvolvido especialmente para a nova loja Alexandre Birman, que acaba de abrir as portas no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Projetada pelo pelo Studio Liana Tessler, a loja possui 64 m2 e mantém a essência do projeto original com elementos como o pau ferro em alto brilho e em latão, adicionados a materiais leves como o piso em grandes chapas de lâmina verde marmorizada e o mix de palhas.

O espaço é dividido por dois ambientes, sendo a entrada um local amplo e com uma grande área expositiva, decorada com mobiliários de designers brasileiros,  e um segundo ambiente mais intimista, ao fundo, garantindo um espaço reservado para provas. Como um novo elemento introduzido ao projeto, o painel em palha ganha destaque e garante elegância e sofisticação ao ambiente.

Birman Leblon 33

.

Como exclusividade para a nova loja, a marca antecipa a coleção de Spring Summer 24 que será lançada globalmente em todos os canais de Alexandre Birman dia 15 de Fevereiro. O novo espaço conta, também, com o serviço de personalização sob medida (MTO) oferecido em todas as lojas da marca, garantindo à cliente a possibilidade de solicitar a produção de qualquer modelo já produzido, dentro de uma cartela de cores e materiais disponíveis em loja.

Mais notícias

Ver tudo de Notas