Marketing Digital e Educação Empresarial

Alô Alô Bahia recebe o publicitário Nizan Guanaes em encontro empresarial

Por Gabriela - Em 01/11/2021 às 1:21 PM

Whatsapp Image 2020 04 06 At 06.01.16

Nizan Guanaes

Consolidado com um dos mais como um dos mais importantes encontros empresariais da Bahia, o Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, marcado para acontecer no próximo dia 22 de novembro, receberá convidados seletos no Porto de Salvador para debater o tema “Marketing Digital e Educação Empresarial”.

Na ocasião, o publicitário, consultor e empreendedor baiano Nizan Guanaes será o palestrante do dia e vai falar sobre o tema, apontando sua expertise de mais de 40 anos de atuação profissional.

“Vou falar sobre uma série de coisas com as quais eu tenho trabalhado nessa minha nova empresa, a N ideias. Como eu mudei completamente a minha vida empresarial, vendi meu grupo, transformei minha forma de fazer. De um grupo de 2 mil pessoas, hoje eu trabalho com duas assistentes e um conjunto de empresas que não são minhas, portanto não trabalham pra mim, mas trabalham comigo. Essa é uma nova forma de fazer”, disse ao Alô Alô Bahia.

Com uma reconhecida trajetória nacional e internacional, Nizan Guanaes assinou campanhas publicitárias icônicas e fundou o Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18º do planeta. Atualmente, atua como estrategista, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil, e investe em startups.

Mais notícias

Ver tudo de Notas