Megaprodução

Alok fará super show no centenário do Copacabana Palace no Rio

Por Viviane Ferreira - Em 09/08/2023 às 2:49 PM

Whatsapp Image 2023 08 09 At 13.36.33

.

O “Show do Século”, evento que promete balançar as estruturas da Praia de Copacabana no dia 26 de agosto, já está em fase final de preparação. Com show do DJ Alok, o tradicional Hotel Copacabana Palace comemora seu centenário em grande estilo.

Na terça-feira (8), o DJ revelou novos detalhes do espetáculo e mostrou como está ficando a estrutura, que inclui uma pirâmide gigante de quase 30 metros de altura. Uma das marcas registradas de Alok é a inovação e dessa vez não será diferente. Junto com o sambista Pretinho da Serrinha, o produtor musical está unindo a música eletrônica com o clássico samba que o carioca ama.

 

Whatsapp Image 2023 08 09 At 13.36.29 (1)

.

Além disso, Alok contou que, além da gigantesca pirâmide, o espetáculo contará com show de drones e centenas de painéis de LED interagindo com lasers e luzes. O público também verá uma bateria com 120 integrantes das 12 escolas de samba do grupo especial, e um encerramento com queima de fogos. “Emocionante”, define o DJ.

 

 

O show tem como propósito aquecer a rotatividade de espetáculos musicais com megaestrutura na famosa praia da capital fluminense. Grandes nomes da música a nível mundial já passaram por lá: Rolling Stones, Rod Stewart e David Guetta estão entre eles.

Idealizado e produzido pela SRCOM, o Show do Século é apresentado pela GWM Brasil com o patrocínio de Ágora Investimentos, Diamond Cars e Vivo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas