Legião Urbana

Amantes do rock tem encontro marcado com André Frateschi no Hoots

Por Pompeu - Última Atualização 18 de abril de 2024

Nesta quarta-feira (17), o Hoots Gastropub oferece uma experiência única para os amantes do rock: um show exclusivo de André Frateschi, atual vocalista da icônica banda Legião Urbana, a partir das 20h, dentro da programação do Chill Rock.

Hoots (3)

Hoots Gastrobar

Para os fãs de boa música e noites cheias de energia, o Hoots Gastropub é o destino certo nesta quarta-feira. É que André Frateschi, conhecido por sua atuação como vocalista da atual formação da Legião Urbana e suas habilidades de atuação, subirá ao palco em uma apresentação imperdível que promete relembrar grandes clássicos e oferecer uma experiência intimista e poderosa.

O evento faz parte do Chill Rock, um projeto do gastropub que acontece todas as quartas-feiras e tem como foco trazer shows intimistas e tributos aos grandes nomes do rock. A iniciativa busca criar um espaço acolhedor e vibrante, onde o público classe A pode desfrutar de música de qualidade em um ambiente sofisticado e confortável.

André Frateschi trará ao palco sua interpretação apaixonada dos hits que consagraram a Legião Urbana, prometendo uma noite de emoção e nostalgia para os fãs da banda. O show é uma oportunidade exclusiva de ver de perto uma das vozes mais respeitadas do rock nacional atual.

Detalhe: os ingressos para esta noite especial são limitados, refletindo o desejo do Hoots Gastropub em manter a experiência como algo distinto e memorável.

Trajetória

Filho dos atores Denise del Vecchio e Celso Frateschi, André Frateschi é músico e ator. Começou a carreira aos 16 anos, como vocalista da banda Heroes. Como ator, a estreia foi em 2004 na minissérie ‘Um Só Coração’. De lá pra cá, participou de diversos trabalhos, como as séries ‘JK’ e ‘Mad Maria’, e as novelas ‘Páginas da Vida’ e ‘Saramandaia’. Em 2006 casou-se com a cantora Miranda Kassin, com quem tem dois filhos:Angelina e Mel.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda