Arquitetura e Design

Ambiente de Beatriz Miranda para o Janelas CASACOR Ceará traz um novo olhar para a cozinha

Por Gabriela - Última Atualização 10 de novembro de 2020

Whatsapp Image 2020 09 24 At 12.36.09 (1)

Janelas CasaCor Ceará

Ganhando as ruas para promover uma exposição inclusiva e gratuita, assegurando a integridade física da comunidade de aficionados pelo universo da arquitetura e do designer, o projeto Janelas CASACOR Ceará tem início no próximo dia 25 de outubro, na Praia de Iracema.

O evento contará com 13 contêineres projetados por nomes de peso da arquitetura e do design cearense, dentre eles Beatriz Miranda, responsável pelo ambiente “Sabores da Vida”.

Segundo a arquiteta, a cozinha, criada em parceria com a SCA Fortaleza, vai oferece muito mais que o preparo de alimentos, sendo integrado a casa de forma aconchegante. “Se normalmente a cozinha já era um espaço central numa casa, nesse momento tão delicado se tornou mais cheia de calor humano, pulsando convivência, experiências e união familiar. Todos juntos, descobrem o prazer dos temperos, do sal, do doce e dos sabores da vida”, comenta Beatriz.

Beatriz Miranda

Beatriz Miranda

O ambiente traz acabamentos e texturas que acolhem e envolvem os moradores, como a madeira, a parede de pedra natural e muitas plantas. O design também conta com uma estante, que dispõe objetos pessoais e de cozinha, e um balcão com revestimento personalizado, pintado à mão pela artista Olga Maria Miranda.

O ambiente estará aberto para visitação a partir do próximo domingo (25), em formato presencial e virtual, até o dia 25 de novembro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas