Ana Cristina Wolf faz palestra no Festival Costume Saudável

Por Admin - Em 25/08/2017 às 2:20 PM

O Festival Costume Saudável tem start hoje e vai até domingo (27/08) no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza. O maior evento do Norte e Nordeste no segmento vai contar com um time top de profissionais dos mais variados segmentos de saúde. Quer um exemplo? 

A nutricionista Ana Cristina Wolf fala hoje às 18h30min no Palco Principal do evento sobre “Conduta DNA”. Não entendeu? Calma que a gente explica! A conduta DNA nada mais é do que uma dieta personalizada de acordo com seu código genético, feita conforme a análise dos genes de cada pessoa, trazendo mudanças personalizadas na alimentação e exercícios do indivíduo. 

Mas antes, às 16h, na Sala Vermelha, o triatleta e secretário executivo da Secretaria de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, juntamente com o também triatleta João Luís Ferreira, batem um papo sobre “Preparação para o Iron Man”. Na sequencia, Mirella Freire fala às 19h20min sobre Fitoterápicos. 

E hoje também é dia de aulão de Hiit com a Greenlife Academias às 20h30min. 

E tem mais, muito mais!! Quer conferir toda a programação do Festival Costume Saudável? Então acessa o site do evento: www.costumesaudavel.com.br

Ana Cristina Wolf

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas