Mundo Além do Olhar

Ana D’Aurea Chaves e Rita Cruz lançam canal de viagens no Youtube

Por Gabriela - Em 02/02/2021 às 10:30 AM

Ana

Ana D’Aurea e Rita Cruz

Amantes de viagens, Ana D’Aurea Chaves e Rita Cruz estão a quase 18 anos proporcionando experiências inesquecíveis, em diversos locais do mundo, por meio do projeto “Viagens Além do Olhar”.

Juntas, elas desenham roteiros turísticos de alto padrão, montam grupos e embarcam junto com seus clientes, que também são amigos, para desbravar os destinos mais encantadores.

Em 2020, por causa da pandemia, as viagens internacionais tiveram que ser canceladas e, com isso, Ana D’Aurea e Rita Cruz passaram a explorar ainda mais o turismo pelo Brasil e embarcar em novos desafios. Um deles foi levar seus conteúdos e histórias para o Youtube.

O canal ‘Mundo Além do Olhar’, que estreia nesta terça-feira (2), vai proporcionar ao público a vivência mágica das viagens através das experiências e relatos de quem já viajou com elas ao longo dos anos.

“A ideia é compartilhar nossas experiências e as experiências de pessoas que já viajaram com a gente, e alcançar aqueles que não são do grupo a juntarem-se a nós”, explica Ana D’Aurea.

O primeiro vídeo será publicado às 17h, com a participação especial de José Carlos Ponte compartilhando suas vivências.

Mais notícias

Ver tudo de Notas