Orla Praia Club

André Guerreiro vai abrir beach club na Praia do Futuro

Por Gabriela - Em 08/12/2020 às 10:20 AM

0054908001538997567

André Guerreiro

Com seu talento conhecido nos eventos sociais e baladinhas de Fortaleza, o deejay André Guerreiro dá mais um passo em sua vida profissional, desta vez como empresário.

É que André vai inaugurar em janeiro, na Praia do Futuro, a Orla Praia Club, unindo a pegada de beach club, boteco e espaço de eventos à beira mar.

Com conceito inspirado em club’s renomados do sul e sudeste brasileiro e nas casas famosas do litoral europeu, a Orla Praia apresentará várias possibilidades em propostas de entretenimento, com espaços para quem quer relaxar, aproveitar o sol e a brisa da capital cearense com uma boa música e uma gastronomia de qualidade.

Ambientes

Com um DNA carioca, o espaço Lapa é ideal para aqueles que querem curtir uma vibe de boteco, saboreando deliciosos petiscos ao som de um samba de roda e releituras de bossa nova e chorinho.

Já nos espaços “Búzios e Arpoador” a onda sonora tem uma pegada mais eletrônica em um ambiente único e de vanguarda nas areias da Praia do Futuro.  Por lá, a música começa às 16h, sob o comando de André Guerreiro, aquecendo e esticando na party “Sunset to Moon”.

Para os amantes de exporte, a Orla abrigará ainda uma renomada escola de surf e locais para a prática do Futevôlei, Futmesa e slackline.

Mais notícias

Ver tudo de Notas