Wine Time

André Linheiro entrega os rótulos ideais para brindar a data mais romântica do ano

Por Gabriela - Em 08/06/2020 às 2:18 PM

Whatsapp Image 2020 06 08 At 14.11.38

André Linheiro e Dani Studart – Foto: Reprodução

O dia mais romântico do ano está chegando e nada melhor do que celebrar o próximo 12 de junho em grande estilo, não é? Para surpreender quem ama no Dia dos Namorados  vale soltar a imaginação e deixar a criatividade fluir. Você pode montar uma mesinha na varanda para um jantar surpresa, caprichando na decoração. Porém, o que não pode faltar mesmo é um bom vinho ou espumante para brindar a data.

Para te ajudar, pedimos a opinião do empresário e especialista em vinhos, André Linheiro, sobre os melhores rótulos para o Dia dos Namorados. Segundo ele, para quem gosta de um bom espumante, a dica é apostar no Cava Dom Roman ou no Champagne Moet Chandon.

Cava Don Roman Brut

Cava Don Roman Brut

Quem prefere um vinho branco, pode optar pelo Luiz Argenta Jovem Sauvignon Blanc, que possui aromas intensos e é ótimo para harmonizar com Carpaccio, queijo de cabra, peixes com molhos cítricos e pratos da culinária japonesa.

Para os apreciadores dos tintos, o Ventisquero Reserva Carménère é elaborado com uvas da variedade Carménère e possui corpo estruturado, sendo ideal para harmonizar com massas, comidas temperadas, grelhados e queijos de média cura.

Agora, se o casal prefere um bom rosé, o brinde fica por conta do famoso Rosé Piscine, um vinho refrescante, levemente frutado e com notas florais. Ele é indicado para ser consumido com gelo.

0395146001541385417

Brava Wine – Foto: Portal IN

Todos os rótulos citados acima podem ser encontrados na Brava Wine, com descontos especiais que variam de 10% a 30%, em comemoração ao Dia dos Namorados. Para pedir o seu, é só baixar o aplicativo da Brava Wine no google play ou na app store, ou ligar para o 3039.0008.

Falando nisso, para quem quer tentar a sorte, a loja está promovendo um sorteio junto com Odmar Feitosa, no valor de R$ 400 reais em produtos. Confira abaixo como participar:

https://www.instagram.com/p/CBLpFXrHFaK/

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle