Luto

Angus Cloud, astro da série “Euphoria”, morre aos 25 anos

Por Viviane Ferreira - Em 31/07/2023 às 9:45 PM

Gettyimages 1447618488

Angus Cloud

Angus Cloud, ator conhecido pela série “Euphoria”, morreu aos 25 anos, nesta segunda-feira (31). Segundo o site TMZ, ele estava na casa da família, no estado americano da Califórnia. A causa da morte não foi divulgada.

“É com pesar no coração que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como um artista, um amigo, um irmão e um filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. (…) Na semana passada, ele perdeu o seu pai e lutou profundamente com essa perda. O único conforto que nós temos é saber que Angus está reunido com seu pai, que também era seu melhor amigo. Angus era vocal sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua morte possa ser um lembrete aos outros de que vocês não estão sozinhos e não devem lutar em torno disso em silêncio”, diz comunicado. A causa da morte não foi confirmada no anúncio.

Além de “Euphoria”, Angus também atuou em títulos como “North Hollywood”, de 2021, e “The Line”, de 2023, além de marcar presença em videoclipes de artistas como Karol G e Juice WRLD. Um filme de horror, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de “Pânico 6”, estava entre projetos à frente do artista.

No perfil do Instagram do ator, internautas prestam homenagem nos posts mais recentes. “Descansem em paz”, se repete entre as respostas à publicação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas