Ensaios da Anitta

Anitta agita público cearense com seu show de pré-Carnaval no Marina Park

Por Viviane Ferreira - Em 15/01/2024 às 2:54 PM

Image00035 25034028

Ensaios da Anitta – Foto: João Filho Tavares

Anitta aterrissou em Fortaleza no domingo (14) para a turnê “Ensaios da Anitta”, que este ano celebra e homenageia as vibrantes escolas de samba do Rio de Janeiro. O palco escolhido foi o Marina Park, onde a Girl from Rio envolveu a capital cearense em um clima contagiante de Carnaval.

Image00014 25033336

.

Durante o espetáculo, a artista recebeu nomes como Duda Beat, Matuê, Rogerinho e Felipe Amorim, ampliando ainda mais a diversidade musical do evento. Surpreendendo o público, Anitta também estendeu as honras ao talentoso grupo de dança cearense Cia. 085, proporcionando uma apresentação especial que encantou a plateia.

A prévia do Carnaval de Anitta já arrastou multidões em Salvador (BA), e em Florianópolis (SC), consolidando-se como um fenômeno de entretenimento. A jornada musical de Anitta continua, prometendo agitar Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba e São Paulo, mantendo o público ansioso por mais momentos inesquecíveis.

Figurino temáticos

Anitta Ensaios Figurino 768x960

Cantora Anitta homenageia Salgueiro – Foto: Fred Othero

Neste show Anitta  se vestiu de soldadinha de chumbo, numa homenagem ao enredo de 2020 da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, “O Rei Negro do Picadeiro”, em honra ao primeiro palhaço negro do Brasil, Benjamin de Oliveira.

Em suas redes sociais, Anitta destacou o significado profundo do desfile da escola de samba da Tijuca, na região Norte do Rio de Janeiro, que trouxe à tona questões sociais cruciais relacionadas à educação, arte e cultura no Brasil, através da representação e resistência negra.

Mais notícias

Ver tudo de Notas