Funk Rave

Anitta conquista prêmio de Melhor Videoclipe Latino no VMA da MTV norte-americana

Por anamaria - Em 13/09/2023 às 8:57 AM

    Whatsapp Image 2023 09 13 At 07.38.43Anitta performa no palco do Video Music Awards (VMA)

Anitta conquistou, pela 2ª vez consecutiva, o prêmio de Melhor Videoclipe Latino no Video Music Awards (VMA), uma premiação da MTV norte-americana que aconteceu em Newark, nos Estados Unidos, na terça-feira (12). Com seu videoclipe “Funk Rave”, a artista superou grandes nomes como Bad Bunny, Shakira e Rosalía.

Whatsapp Image 2023 09 13 At 07.38.44

Anitta ganhou o prêmio de Melhor Videoclipe Latino com “Funk Rave”

Em seu speech, Anitta expressou sua gratidão aos fãs e reconheceu o árduo trabalho que realizou. “Muito obrigada aos meus fãs. Sem vocês, eu não seria nada. Devo a vocês tudo o que tenho”. Além disso, ela destacou o papel do funk brasileiro, afirmando que o gênero está ganhando destaque internacional: “Agradeço a mim. Quero agradecer a mim porque trabalhei muito. E mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro. Vão ouvir funk no mundo todo agora. Isso é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar.”

No ano passado, ela também foi premiada pelo videoclipe “Envolver”, que a ajudou a alcançar o sucesso global no Spotify.

Em uma performance incrível, Anitta combinou trechos de suas músicas, incluindo “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to be”, do recém-lançado EP “Funk Generation: a Favela Love Story”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas