Homenagem

Antônio Henrique celebra a nova idade da esposa, Edileusa Bandeira

Por Gabriela - Em 11/05/2021 às 3:13 PM

Whatsapp Image 2021 05 11 At 15.01.24

Antônio Henrique e Edileusa Bandeira

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique usou suas redes sociais nesta terça-feira (11) para prestar uma singela homenagem a esposa, Edileusa Bandeira, em comemoração ao seu aniversário.

Hoje é dia de celebrar a vida da minha esposa e eu lembrei de um ditado que diz: “quem anda sozinho pode ir mais rápido, mas nem sempre vai mais longe”. Eu tenho a alegria de ter ao meu lado uma mulher que me dá força e luta comigo as minhas lutas. Juntos construímos uma família abençoada com um filho maravilhoso e vencemos muitas batalhas. Só posso agradecer a Deus por essa mulher linda e forte que me faz tão bem. Quero poder fazer bem a ela todos os dias”, escreveu o parlamentar.

Por falar nele, na última segunda-feira (10) Antônio Henrique assinou dois termos de cooperação técnica entre a Câmara Municipal de Fortaleza e a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) do Governo do Estado, para oferecer diversos serviços à população em nossa Casa Legislativa.

Uma das ações é a implantação do Programa de Mediação Comunitária de Conflitos e a segunda, a emissão de documentos pessoais, como RG, CPF, CTPS e atestado de antecedentes criminais. Segundo ele, a parceria faz com que a Câmara Municipal reforce o seu papel de representar, atender e acolher o povo de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas