PREMIAÇÃO

Aquiraz Riviera promove festa de entrega do Prêmio Destaques do Golfe

Por Gabriela - Última Atualização 15 de janeiro de 2020

Destaques Golfe 2018 (33) (1) Edited

Destaques do Golfe comemora sua segunda edição no dia 17 de Janeiro.

O Aquiraz Riviera, maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, promove a segunda edição da festa de entrega dos Prêmio Destaques do Golfe, que reconhece os atletas que mais se destacaram em 2019. Contemplando as categorias juvenil, masculino, feminino e sênior, a solenidade acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 20 horas, no Clube de Golfe Aquiraz Riviera.

A grande noite, além de comtemplar a entrega da importante taça personalizada, é também uma oportunidade única de desfrutar de uma paisagem privilegiadas, repertório musical selecionado, os mais variados drinks, e claro, as melhores companhias. Com todos esses ingredientes, agito e requinte é o que não vão faltar!

Aquiraz Riviera

Campo de Golfe Aquiraz Riviera é o único no Ceará com medidas oficiais de padrões internacionais.

E por falar em destaque, o Campo de Golfe Aquiraz Riviera é o único do Ceará com medidas oficiais de padrões internacionais. Projetado pelo arquiteto Donald Stell, o Championship Course possui 80 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural e aproveita ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.

Mais notícias

Ver tudo de Notas