Incentivando a arte e cultura

Arena Iguatemi retorna à 19ª edição da SP-Art

Por Viviane Ferreira - Em 31/03/2023 às 2:13 PM

Costanza Pascolato E Carlos Jereissati (2)

Costanza Pascolato e Carlos Jereissati

Grande incentivador da arte e da cultura há mais de 15 anos, o Iguatemi São Paulo apoia e patrocina a SP-Arte, o mais importante evento do setor na América Latina. Em 2023, o festival chega a sua 19ª edição e acontece no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo), entre os dias 29 de março e 2 de abril.

Devido ao sucesso nas edições anteriores, a Arena Iguatemi retornou à SP-Arte com muitas novidades na programação. O espaço tem curadoria e programação de conteúdo assinado pelo Jacopo Crivelli, que conta também com a parceria dos curadores Ana Carolina Ralston e Felipe Molitor.

Diversos Talks com artistas e lançamentos de livros prometem destacar a programação da Arena Iguatemi e surpreender os visitantes.

 

Geral (114)

.

Além da programação na Arena, o Iguatemi São Paulo reforça seu papel de fomentador da arte e cultura e realizará, durante a SP-Arte, uma doação de obras para a Pinacoteca do Estado de São Paulo.

O Iguatemi aposta em um ambiente plural de descanso, reflexão e convivência integrado ao Parque do Ibirapuera, trazendo dessa maneira a percepção de exceder a fronteira do espaço físico. O lounge intimista idealizado por José Marton, além de ser multifuncional, traz novamente nesta edição o conceito de “Teatro de Arena”, um dos símbolos arquitetônicos de espaço público, que remete a arquibancadas, praças, parques e, principalmente, à mobilidade urbana, onde os visitantes podem socializar e trocar experiências sobre arte, cultura e design, além de fazer pausas para leitura.

Ainda, seguindo o compromisso da marca com sua agenda ESG, todos os materiais utilizados na Arena terão destinação correta ao final do evento.

 

Gabriela Prioli E Thiago Mansur (1)

Gabriela Prioli e Thiago Mansur

A Arena Iguatemi também conta com outros parceiros para deixar a experiência muito mais agradável, entre eles estão: Chandon, Chocolat du Jour, Kombucha, Mãe Terra e Natural One.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas