new collection

Arezzo lança coleção de pre fall 24 com as últimas tendências de moda

Por Viviane Ferreira - Em 24/01/2024 às 4:54 PM

Desenvolvida seguindo as principais tendências do Pre Fall 24, a Arezzo comemorou na terça-feira (23), o lançamento da nova coleção em evento exclusivo para convidados no Bar do Cofre, em São Paulo.

Com muita informação de moda e uma visão atemporal que transita por todas as gerações de mulheres, desde a mais clássica até a fashionista, a coleção conta com scarpins, loafers, botas, sandálias, sapatilhas, sneakers e acessórios em cartela de cores que são tendência para a próxima estação como o bordô e o cinza.

O lançamento mescla o clássico e moderno em produtos cheios cheios de informação de moda. As imagens produzidas para a coleção trazem inspirações para looks do dia a dia e produções mais sexys e divertidas, como as sapatilhas de ballet que chegam com mais força ainda neste inverno.

O evento aconteceu em um dos lugares mais cool da capital paulista, e contou com a presença de grandes nomes da moda. A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da AREZZO e no e-commerce.

Mais notícias

Ver tudo de Notas