Open House

Artista plástico Vando Figueiredo abre as portas de seu ateliê para visitação guiada

Por Viviane Ferreira - Em 23/10/2023 às 5:07 PM

Whatsapp Image 2023 10 05 At 13.54.11

Vando Figueiredo

O talentoso artista plástico cearense Vando Figueiredo convida o público a explorar seu mundo criativo ao abrir as portas de seu ateliê, localizado na rua Osvaldo Cruz, 1170/21, bairro Aldeota, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

Durante esses três dias, os visitantes terão a oportunidade única de participar de uma imersão nas obras do artista plástico e aprofundar sua compreensão artística com a mediação pessoal de Vando.

A visitação guiada será exclusivamente para aqueles que fizeram o agendamento prévio com o artista, garantindo uma experiência íntima e enriquecedora. O ateliê estará aberto das 10h às 13h, e das 14h30 às 18h, permitindo que os visitantes escolham o momento mais conveniente para explorar o universo artístico de Vando Figueiredo.

Essa é uma oportunidade única para apreciar e interagir com as obras de um talentoso artista, bem como entender mais profundamente seu processo criativo. O evento promete ser uma experiência enriquecedora para amantes da arte e entusiastas da criatividade.

Mais notícias

Ver tudo de Notas