TrendsCE

Assembleia Legislativa do Ceará lança o Move CE nesta terça-feira (23)

Por Gabriela - Em 23/11/2021 às 12:38 AM

5a2e4c748194600d178e88cf67423ce5 Xl

Assembleia Legislativa

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, a Assembleia Legislativa lança o Move CE, iniciativa que promoverá diálogos e articulações para fortalecer a economia cearense e contribuir para a retomada do crescimento com geração de emprego e renda.

O projeto, realizado em parceria com a plataforma TrendsCE, ouvirá representantes do setor produtivo das 14 macrorregiões do Estado, a fim de reunir, em uma plataforma virtual, documentos importantes, análises do cenário econômico e o passo a passo das conversas que serão realizadas com empresários e microempreendedores.

“Este é um momento importante para conhecer as demandas e acelerar o crescimento econômico e a geração de empregos neste momento em que a pandemia perde força. Isto é possível a partir da construção de pontes entre atores da iniciativa privada e Poder Público”, diz o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão.

De acordo com o CEO da TrendsCE, Marcos André Borges, a plataforma já tem expertise no assunto. “A parceria com a Assembleia Legislativa, que ecoa as demandas do povo cearense, permite aprofundar os debates em torno da retomada do crescimento e evitar a recessão econômica prevista nos prognósticos para 2022”, aponta.

Os demais detalhes serão apresentados nesta terça-feira, às 9h, no auditório Murilo Aguiar, com transmissão ao vivo pelo Youtube da TV Assembleia. Antes, às 8h30min, haverá coletiva de imprensa no local.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda