POR UNANIMIDADE

Assis Cavalcante será agraciado com a ‘Medalha Advogado Padrão’ da OAB-CE

Por Marcelo - Em 25/09/2023 às 2:27 PM

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, será agraciado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) com a ‘Medalha Advogado Padrão’. A comenda é uma homenagem aos profissionais “com mais de 30 anos de advocacia, sem mácula em seus registros profissionais e que gozam de inatacável crédito junto à sociedade”.

Assis Cavalcante atua na advocacia há 30 anos, com carreira ilibada

Vale destacar que o nome de Assis Cavalcante foi aprovado em julho deste ano, de forma unânime, durante reunião do Conselho Seccional da OAB-CE. A solenidade de entrega da comenda será realizada nesta quarta-feira (27), a partir das 19 horas, no auditório da sede da entidade, situada na Avenida Washington Soares, 800, no Guararapes.

Natural de Maranguape, Assis Cavalcante é formado em Direito, exercendo a advocacia por 30 anos. Também é escritor, empresário do ramo óptico e diretor-presidente das Óticas Visão. Atualmente, preside a CDL de Fortaleza e ainda é um dos integrantes da diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE).

E devido à sua forte atuação no setor comercial, Assis cavalcante é vice-presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e presidente do Conselho Estadual de SPC do Estado do Ceará (CESPC-CE), além de integrante do Conselho Curador da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC), e do Conselho Municipal de Saúde de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de IN News