Receita secreta

Atendendo a pedidos, McDonald’s venderá edição limitada de seu “molho especial”

Por Gabriela - Em 19/08/2020 às 4:58 PM

Big Mac

Molho Especial Big Mac

Pedido feito, desejo atendido! O McDonald’s acaba de anunciar que vai disponibilizar ao público um dos itens mais cobiçados da rede: o famoso “molho especial” do Big Mac.

O produto será vendido a partir de 1° de setembro, em potes de 23 gramas (R$ 2,90) ou frascos de 190 gramas (R$ 15,90). No entanto, a rede informou que limitará a venda por cliente para que mais consumidores tenham acesso aos produtos.

Segundo João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil, a venda do produto era um dos pedidos mais recorrentes que a rede recebia.

“Decidimos atender a um dos principais pedidos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos”, afirma.

Essa é a segunda vez que o McDonald’s coloca seu “molho especial” à venda no Brasil. Em 2015, a rede fez uma ação especial para promover o McDia Feliz. Na época, vendeu cem potes de seu “ingrediente secreto” pela internet.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas