Novidade

Audi e Netflix se unem em novo filme Agente Oculto, que tem estreia global nesta semana

Por Viviane Ferreira - Em 22/07/2022 às 11:05 AM

Netflix1 1 1024x683

Netflix e Audi

Com estreia mundial na Netflix agendada para esta sexta-feira (22), o filme “Agente Oculto” tem um elenco estrelado, com nomes como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e até o brasileiro Wagner Moura. Mas uma das estrelas mais belas do suspense é o Audi RS e-tron GT.

esportivo elétrico será o carro de Sierra Six, personagem vivido por Gosling. Mas outros modelos da marca alemã também marcarão presença na história: a agente Dani Miranda (Ana de Armas) será vista dirigindo um Q4 Sportback e-tron antes de assumir o volante de um RS 7 Sportback em uma cena de perseguição.

 

Netflix3 1 1024x683

.

“Este filme tem um apelo global e intrigante”, diz Henrik Wenders, Head de Marca da Audi AG. Ele explica a verdadeira extensão do papel da Audi na criação da produção, que foi muito além do simples fornecimento de veículos. “Esta cooperação nos fez sentir a ação e alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos alavancando a tecnologia para criar algo nunca visto e vivenciado antes “, disse ele. “A Audi trabalhou com os diretores Joe e Anthony Russo na seleção dos novos carros. Foi fascinante ser parceiros nesta produção cinematográfica e trabalhar em colaboração com a Netflix”.

Anthony Russo comenta: “Como contadores de histórias, nós sempre fomos muito interessados em encontrar e explorar novas tecnologias para fazer algo que ninguém tenha feito antes. Isso nos anima. Este tipo de abordagem eu aplicaria a tudo, particularmente a evolução que está acontecendo com os veículos atualmente. Por mais que eu ame os carros do passado e de hoje, eu certamente estou mais interessado em saber para onde os carros vão amanhã. Essa é uma nova fronteira que vai nos trazer experiências totalmente novas, não só como condutores ou consumidores, mas também como pessoas que coexistem com carros”.

 

6ee880bb0c80a99160540372485138f1 M

.

Após o lançamento da Netflix, a Audi contará a história por trás do Audi Q4 Sportback e-tron numa curta-metragem digital onde os espectadores saberão como a Agente Dani Miranda (Ana De Armas) conheceu o seu carro eléctrico pela primeira vez.

Mais notícias

Ver tudo de Notas